quinta-feira, 25 de março de 2010

PODE ??

Andei pela estrada do Esoterismo .....

Por muito tempo acreditei em todas as coisas que aprendia e que me mostravam.

Era um mundo de maravilhas e magias... pois cada instante parecia um milagre, e lá ia eu aprendendo coisas novas, até que notei que carregava uma grande carga de informacões .

Eu estava ficando confusa de tantos objetos e caminhos para melhorar a qualidade de vida....

O vazio permanecia, e minha cabeça fervia de tantos meios para levar-me ao encontro da Espiritualidade Maior....

Até que um dia tive a revelacão de que existe somente "um" caminho ... chamado Jesus.

Ele me fez ver que ....cristais, reiki, incensos, tarô, sal grosso, fitinhas coloridas no braço,
pedras de runas, Natureza , gnomos, mantras, visualizacoes , e tantas outras formas só levavam a confundir-me.

Percebi que idolatrava a criação e não o criador ! !

Tudo se tornou tão simples quando fui descobrindo na Palavra de Deus (a Biblia)... o Evangelho

Ali estava o mapa que me levaria ao grande tesouro.... Jesus e seus ensinamentos.
Então comecei a pensar....

Como pode um relógio aparecer do nada??

Ou uma pintura aparecer num quadro sem ter tido um pintor ?? Ou um edifício ser construido sem o engenheiro ter projetado ?

E pensar que existem pessoas que acreditam que nós e o mundo apareceramos ao acaso ?

Só se Deus assinar "acaso" ....... como pseudonimo !!

Observe o corpo humano...um bebê na barriga da mãe... como acontece??
ou a brisa que balança a folha.........o vento ,voce sente mas nao ve........
De onde voce veiu ??....e p/ onde v.oce esta indo??
Acha mesmo que pode controlar tudo?...com certeza tem um criador...onde tudo comecou.
PODE ??

Um comentário:

Agata Larsen disse...

Que lindo!!!
Deus é muito bom por te dar um novo rumo à tua vida!! Glória a Deus!!!

Que o Senhor guie sempre os teus passos. Ágata.

http://retratobelezafeminina.blogspot.com